As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail comercial@repic.com.br.

Não serão aceitos produtos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Em caso de desistência da compra ou desacordo com o pedido o cliente que desistir da compra, ou receber o produto em desacordo com o pedido, deverá entrar em contato pelo e-mail comercial@repic.com.br até 7 dias após o recebimento do produto.

No caso de desistência, informar que se arrependeu da compra.

Instruções gerais serão informadas diretamente ao cliente, sendo analisado individualmente.

O produto a ser devolvido deverá estar:

  • em embalagem original,
  • sem indícios de uso ou violação nos lacres originais do fabricante e etiquetas,do manual e todos os acessórios.
  • acompanhado pela nota fiscal (imprescindível)

Observações da nota fiscal:
Pessoa Física e Isentos de I.E.: Informar o motivo da recusa no verso da nota
Pessoa Jurídica: – Emitir nota fiscal de devolução,conforme legislação

Os produtos devolvidos serão analisados.

Em caso de produto com defeito:

Se o produto estiver com defeito, o prazo para a devolução é de 30 dias após o recebimento.

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições de recebimento. A devolução deverá ser solicitada pelo e-mail comercial@repic.com.br.

Instruções serão fornecidas ao cliente, sendo analisado individualmente.

Os produtos devolvidos serão analisados. Os produtos devolvidos que não preencherem os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, não serão aceitos.

Ressarcimento de Valores:

O ressarcimento dos valores será processado somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) pela nossa equipe.

Após análise da devolução, os valores serão assim ressarcidos:

  • Cancelamento de cobranças, através de estorno do cartão ou baixa de boleto
  • Abatimentos
  • Estorno
  • Créditos para futuras compras (concedido para o mesmo CPF ou CNPJ)

Nessas duas situações, o e-commerce deve trocar o artigo por um item igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se não houver produto disponível em estoque, a loja pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, reembolsar o consumidor.