As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail comercial@repic.com.br.
Não serão aceitos produtos sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
Em caso de desistência da compra ou desacordo com o pedido o cliente que desistir da compra, ou receber o produto em desacordo com o pedido, deverá entrar em contato pelo e-mail comercial@repic.com.br até 7 dias após o recebimento do produto.
No caso de desistência, informar que se arrependeu da compra.
Instruções gerais serão informadas diretamente ao cliente, sendo analisado individualmente.
O produto a ser devolvido deverá estar:
- em embalagem original,
- sem indícios de uso ou violação nos lacres originais do fabricante e etiquetas,do manual e todos os acessórios.
- acompanhado pela nota fiscal (imprescindível)
Observações da nota fiscal:
Pessoa Física e Isentos de I.E.: Informar o motivo da recusa no verso da nota
Pessoa Jurídica: – Emitir nota fiscal de devolução,conforme legislação
Os produtos devolvidos serão analisados.
Em caso de produto com defeito:
Se o produto estiver com defeito, o prazo para a devolução é de 30 dias após o recebimento.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições de recebimento. A devolução deverá ser solicitada pelo e-mail comercial@repic.com.br.
Instruções serão fornecidas ao cliente, sendo analisado individualmente.
Os produtos devolvidos serão analisados. Os produtos devolvidos que não preencherem os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, não serão aceitos.
Ressarcimento de Valores:
O ressarcimento dos valores será processado somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) pela nossa equipe.
Após análise da devolução, os valores serão assim ressarcidos:
- Cancelamento de cobranças, através de estorno do cartão ou baixa de boleto
- Abatimentos
- Estorno
- Créditos para futuras compras (concedido para o mesmo CPF ou CNPJ)
Nessas duas situações, o e-commerce deve trocar o artigo por um item igual ou semelhante, de acordo com cada caso. Se não houver produto disponível em estoque, a loja pode oferecer um vale compras com o mesmo valor, trocar por outro produto com o mesmo preço ou, ainda, reembolsar o consumidor.